>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

12.7.10

ahhhh atchim!!!!

"Bom dia gente!!!!!!!!!! Pensaram que eu não vinha mais né?! rsrsrsrs....
Desculpe a demora, mas a passagem aqui também é rápida. Graças aos céus entrei de férias.. Uhhh!!!!!
E por incrível que pareça não to sentindo vontade de viajar.. (como assim?!), peguei um resfriado que ta me deixando o corpo todo mole. Aí eu me pergunto como pode num lugar desses com 35ºc o povo ficar resfriado?! O informante do tempo diz: preparem-se porque a noite a temperatura cai pra 24-25ºc.. Não dá outra nesse carnaval climático, todo mundo por aqui tá meio assim cof-cof...
Então deixa eu voltar para a minha caminha e lá dormir por umas boas horas... que a noite é longa!!!!!!" Allyne Araújo 
beijoooooooooooo!!! e fica todo mundo bem!!!!!!!
Beijo especial: Li e Lu!!!!!!! adoro vcs!!!!!!!!"     

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Amoura,

Te cuida direitinho, pra ficar boa logo, tá?

Eu estou gripada, com dor de garganta...até citei isso no post que programei para mais tarde.

Um beijo cheio de carinho, e um
chazinho com limão, para espantar o dodói. ^^

ℓυηα

Alline disse...

Nine, Nine... a gripe pegou minhas queridas (tu a e Luna)... o que posso fazer por vocês?

Já que estás de férias, tira um tempo pra descansar, toma bastante líquido... quem sabe um café bem quentinho, hein?

Te cuida bem, que logo passa ;)

Beijos, vários!

Ana Seerig disse...

Um comentário que eu não poderia deixar passar: 25°C aí é frio, tipo, dos escaldantes 35° caiu pros um pouco mais suportaveis 25°C, isso?

E o que tu me diz se eu te disser que o friozinho que eu sinto aqui é marcado no termômetro com um 4°C? (Apesar de eu duvidar...)

De qualquer modo, melhoras pra ti! =]

Allyne Araújo disse...

Luna - Obrigada flor!!!! vc tb se cuida!!! beijooooo!!!!!

-------------

Li- Obrigada linda!!! isso ajudou muito e eu ja tou bem melhor!!!! bjos!!!!!!!

-------------

Aninha- brigada!!!!! srsrsrsrssr...

Related Posts with Thumbnails