>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

27.2.11

É o fim... Mas foi demais!

"Com café e algo hipnótico, ácido ou sentimentos, seja lá como for ou o que der... Vinho tinto ou seco.. Basta dizer que vai haver lascas de chocolate e queijo. Na penumbra ou claridade, meu amor ou vaidade, já não sei distinguir todos os eus que habitam em si, nos porões da mente. Das personalidades ou rainhas que existem em mim, me sirva álcool, queimarei pólvora, e deixa que eu chego em êxtase já já.. Multidão ou solidão? "
Allyne Araújo.

Bem, é com esse texto (o mais acessado até agora) que eu me despeço de vocês.. Estou decidida a não postar mais nada aqui, mas antes que vcs perguntem o por que respondo que o assunto já deu, e que a gente (eu e rita) começamos a ter a idéia de transformar nossos dois blogues (parcerias) em livro..
Digo a vcs que abrir outro blog, ainda com nome não definido ( o link é esse: (http://aportadafrente.blogspot.com/), me visitem!!! por enquanto vou ali... beijoes e fiquem todos bem!!!!!!!!!!

4 comentários:

Erica Vittorazzi disse...

Boa sorte então no novo caminho. ou te visitar no outro blog.


beijos

Luna Sanchez disse...

Nine, que saudades! =)

Vou passar no blog novo pra te ver, ok?

Beijo, beijo!

José Sousa disse...

Mexendo e remexendo sempre venho até aqui! Gosto de te ler me faz bem á mente!

Um beijo e um bom fim de semana

Antônio LaCarne disse...

gostei do teu texto. parabéns!

Related Posts with Thumbnails