>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

A mente em seu porão...

o que define as duas esta assim meio que misturado... Mas aqui fica a idéia abstrata do que elas são..


"As coisas passam, rodam carros, voam motos. Não sou musicista, pintora, jornalista ou atriz, mas já passou pela minha cabeça ser escritora. Mas quando interrogo-me lá no fundo descubro o que quero ser, e volto a crescer na idéia do que pode ser... Quero ser música afinal, compositora que legal. 
Entretanto no medo de não saber esqueço-me e as vezes deixo-me morrer, mas então aparece o sol, dia e a noite... Com eles nossas noitadas e conversas desgovernadas mostra-nos quem somos e nos renova as forças para acreditar que é possível viver e sonhar. 
Só não é uma sincronia perfeita porque uma vaga na certeza de que tudo têm um mistério e as vezes se perde entre seus humores sérios, enquanto a outra navega na correnteza de que tudo é certo e feliz, sem medo de demonstrar o que sente internamente. Mas junte-as em um grande panelão, adicionem coisas boas, complicadas, raras e banais, um dia de chuva ou uma tarde amena, e você encontrará as mais doces melodias do agreste mescladas com os porões da mente , sorrisos e poemas de amor. E arrisco dizer que essa é uma das melhores combinações que eu já vi nascer."


Por: Allyne Araújo.
Related Posts with Thumbnails