>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

17.6.10

Dos amores convencionais...

Música: James Blunt - 1973
Passado as 'declarações'  escritas lá nos brejos..
"É um exagero pensar que amor não existe, bem ele existe e se faz real, mas aonde?
Catedrais e castelos perdidos é que fazem reféns os menos desavisados, muito cuidado a quem se abre as portas..
Não, não é em farmácias que se encontra, nem entre as pernas ou línguas... É mais profundo e racional.
Você sabe o que eu digo quando cuspo boca a fora que não te amo??
 Excesso de ciúmes não é amor, ligações e cobranças abusivas também não. Não é com falsidades e rosas vermelhas, bilhetes em guardanapos de mesa que se conquista uma mulher.. Bem, até se conquista, mas chegar até o outro lado ainda requer fôlego e nado.
Espíritos cativos acreditam em tradições e contam com sussurros medidos ao pé do ouvido.. Lavagens de pratos e vida a dois. Mas minha bela alma errante não ama, mais que dois segundos, alguém que não for realmente interessante.. Prefere o ar livre, isso sim. 
Ama de verdade só a quem é especial, a quem realmente agil ao natural, não forçou a barra ou tudo mais..
Ser sincero é muito, ter confiança é muito mais.. Mas do que vinho e cerveja.. Licor." Allyne Araújo.   

As duas postagens, esta daqui e a de lá, são umas espécie de pegadinha... Será que alguém adivinha, ou será que esperarão pelo o proximo post??
srsrsrs... Beijoes e até logo logo... 


12 comentários:

Alline disse...

Intenso - lá e cá.

Mas eu sou ruim de pegadinha. Me pegaste! rsrs

Espero o próximo...

Beijão, Nine!

Luna Sanchez disse...

Xiiiiiiiiiii...pegadinha, é? Não captei, Allyne, me conta?

Conta, vai! Rs

Beijões!

ℓυηα

O Neto do Herculano disse...

Sei que o amor existe,
mesmo que eu nunca tenha o visto.

Allyne Araújo disse...

Li e Lu - Eu conto para vcs, mas só na semana que vêm.. srsrs beijaooooo!!!!!!!

-------------

Bomba H - Ele existe sim, mas qual é deles que a gente quer chamar de amor?
bjo!!!!!!

-------------

Anônimo disse...

Deve existir sim querida, mas eu não fui privilegiada... :/...bj**

RITA DE CÁSSIA disse...

ha ha !!!
zaz!
adorei o post,e saquei sim querida e como saquei o q disseste!!!!
mas tbm ñ vou dar pistas kkk.
bjoes!!! meu anjo nindo!
e olha,nós duas somos companheiras dos ventos mas saiba que, mesmo sendo mto forte essa frase,e tem q ser mesmo, EU TE AMO!!!
TEM UM SEGREDO MTO GRANDE E BEM ESCONDIDO NESSE EU TE AMO,E EU Ñ CHAMARIA DE PEGADINHA MAS DE ENIGMA,TÁ LANÇADO TBM O CONVITE P VC DESVENDAR AS IMPLICITUDES...RSRS
BJO BJO!!!

Ana Seerig disse...

Faço minhas as tuas palavras...
E que papo é esse de pegadinha?? Me nego a arriscar, nunca fui boa nisso...

Sobre a música, tenho uma saudável implicância com James Blunt... Tentei ouvir, juro, mas não me desce...

Beijoo

Allyne Araújo disse...

Kátia - Todos somos privilegiados, resta saber com qual grau de intensidade.. bjos!!!!!!

-------------

Pearl - vc é demais.. mas shi!!!!!! nao conte agora não... bjos!!!!!!!
e vc o que eu diria tb..
-------------

Ana - rsrssr.. qualquer noite dessas eu vou la no twitter ter outra dquelas boas conversas.. srsrs.. ele tem algumas musiquinhas de encher o saco, mas tem outras q valem apena... bjos!!!!!!!

-------------

Lívia Inácio disse...

Gostei do texto...

A pegadinha eu não captei!

hauhauahau

Aguardo o próximo post!

Bjinhos***

nydia bonetti disse...

menina, que texto incrível! deve existir, allyne, deve... onde não sei. beijos.

Valéria lima disse...

Lavagem de pratos, vida a dois, não deixa de ter amor, ainda que desgastado. Sobre a pegadinha, não saquei.

BeijooO*

Allyne Araújo disse...

Lívia - Obrigada!!!! bjao!!!!!!!

-------------

Nydia - srsrs, quanto tempo mulher? srsrs, obrigada e beijao grande!!!!!

-------------

Valéria - E tem mesmo.. beijao!!!!!!!!

-------------

Related Posts with Thumbnails