>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

21.6.10

Diálogos com o deserto I..

"Eu não me importo se amanhã não for nada daquilo que a gente construiu, se a gente não trocar palavra nenhuma, e se forem as lembranças às únicas a restarem..
Cativar uma pessoa requer um tempo longo, não é questão de uma noite ou tarde. É algo mais profundo, como um ritual. Nunca disse aos meus amigos de verdade, o quanto eles são especiais, acho que nunca nem demonstrei isso plenamente. Mais que ouvir um eu  amo vocês, o importante seria dizer: Vocês estarão comigo pelo resto da eternidade guardados em mim. Por muitos motivos, seja conselho, risada, cuidado, ciúme, qualquer coisa. O importante é dizer: "O essencial é invisível aos olhos" e só se vê bem com os olhos da alma (Por mais que o coração seja parte fundamental, ainda, deixasse-se cegar e, junto com a alma as questões seriam mais claras). Termos como eu te amo, eternidade, e para sempre são palavras muito fortes e, de nada adiantariam se fossem ouvidas da boca para fora. Mas importante do que cativar uma pessoa é querer se deixar cativar por ela também. É fazer por vontade, dedicação e carinho reais, por isso é que se deve tomar cuidado com o que se fala e ouve. "Tu te tornas eternamente responsável por as coisas que cativa" não é uma frase vaga e sem sentido, mas sim uma charada cheia de significados, do qual nenhum deveria ser utilizado em vão. " Allyne Araújo.
E esse vai para:  
 --> Ao meu grande amigo Douglas que nunca me negou a mão em momento nenhum e, sempre esteve do meu lado em todas as situações de desespero e alegria. Por ser sincero e jamais me encobrir em meus momentos de falha e arrogância. Por deixa-me enxergar a bela pessoa que existe em seu ser e, por ter me tornado sua amiga. A ti dedico este.

--> A Luna, por fazer-me refletir com questões aparentemente simples e sem sentido, mas profundas e reais. Guria de talento e muita dedicação. Não sei se isto lhe ofende, mas tu te torna-se especial para mim e, por isso não te responsabilizo de nada.
Ta, e vocês podem dizer que eu assisto muita tv, ou vejo o mundo cor de rosa demais, eu não me importo.. Beijos e até logo logo...
Baseado na obra de: Saint - Exupéry.
Foto: Douglas e Allyne  

11 comentários:

Anônimo disse...

Lindas palavras, sinceras, cheias de sentimento, como tem que ser a vida real!

Nunca podemos deixar de dizer o que sentimos, porque amanhã pode nem existir...

Beijão, Allyne :)

Ana Catarino disse...

Texto bonito. :)

Luna Sanchez disse...

Oh, gatona...tu é um amor, sabia?

Responsabilizar-se pelos próprios sentimentos os torna ainda maiores, mais fortes, mais verdadeiros. O que a gente sente nos pertence, e se o outro aceitar, melhor ainda!

Adoro-te, viu?

Beijos enormes, vários!

ℓυηα

Erica Vittorazzi disse...

Sou suspeita para falar do seu tema. Amo aquele pequeno príncipe e seu criador, Antoine. E falo mais até, fui oradora de turma da faculdade e meu discurso começava assim: 'Meu escritor predileto falou uma vez, que só se vê bem, com os olhos do coração...'.

Trouxe me lembranças o seu texto.

beijos

Lia disse...

Lindo.
Beijo.

~*Rebeca*~ disse...

Allyne,

Viver num mundo de amor é ver cor de rosa também. Seu texto transmitiu sentimentos lindos e tenhos certeza que seu amigo amou.

-----------------------


Chegamos de viagem e venho aqui só pra dizer que esse carinho danado de bom é realmente algo que faz falta.

Beijo imenso, menina linda.


Rebeca

-

Nine disse...

Ain que lindo...

*.*

beijO

Alline disse...

Ai, agora bateu saudade dos amigos que estão longe... e são tantos! Ihh, fiquei nostálgica... vou pensar nas coisas boas que disseste.

Beijo no coração, Nine!

Allyne Araújo disse...

Renata - Brigada linda!!!! e vc tem toda razão... beijaoo!!!!!!

-------------

Marie - Obrigada!!!!!!!!! bjo!

-------------

Luna - brigada flor!!!!!! beijaoooo!!!!!!!

-------------

Erica - Muito lindo o que tu escreveu.. srrs muitas boas lembranças ele me tras tb.. beijos!!!

-------------

Lilian - Brigada!!!!! beijaoooooo!!!!!

-------------

Rebeca - srsrsrs.. ai que beleza!!!!! srsrsrs beijaoo e obrigada!!!!!!!!

-------------

Nine - Lindo mesmo... beijaooo!!!!

-------------

Li - Vale apena as vezes pensar neles... srsrs beijaoooo!!!

-------------

RITA DE CÁSSIA disse...

COISA MAIS LINDA!!!
AMO VC E NÃO É DA BOCA PRA FORA!!!
BJÃOZÃO P DOUG FANE TBM AKELE TREM QUE EU TBM AMO!
RSRS

Unknown disse...

amiga seu seu blog é de muito bom gosto!!!!!!! vc é muito criativa tem poesias lindas! rsrs

Related Posts with Thumbnails