>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

9.3.10

É a chuva, mas uma vez é a chuva...

"Mais um texto sobre a chuva... A vida nasce através dela, e há quem diga que esta lave a alma e purifique-a, e eu acredito nisso. Pois bem, ora muito bem, bem, bem; Estou sem criatividade esses dias, peço desculpas aos meus leitores e blogs que eu sigo, por isso. Pérola anda afastada dos nossos blogs por uns tempos, espero eu que ela não demore muito, volte logo viu dona?! Então só para não deixar o êxtase desatualizado eu gostaria de deixar uns presentinhos para o nosso primeiro seguidor oficial, mais um imundo no mundo impuro, e aos outros também, por terem acreditado e seguir a gente desde então, e dizer que estes se tornaram especiais para nós, pelo menos para mim vocês são.
(Especialmente ao mais imundo...): Em um dos comentários dos brejos, na postagem a alegria volta o imundo (desculpa usar esse nome, mas não sei como ele se chama) fala sobre a chuva que caem entre os postes de luzes, das ruas, casas, tanto faz. Lembra? (volte lá se não lembrar mais). Choveu por aqui estas noites, por volta das 21:00h já, e como não tinha nada para fazer, e para dormir ainda era muito cedo, resolvi ficar na janela olhando os pingos que caiam sob a rua, e me lembrei do comentário dele, realmente assistir a isso dá paz viu?! Mais como nada dura por muito tempo... Juntei a turma e fui tomar banho de chuva, foi super engraçado vê as pessoas olhando para a gente gritando e abrindo os braços de tamanha alegria, enquanto elas corriam para não se molhar... Houve até alguém que perguntou se a gente tinha ficado presos do lado de fora da casa.. Depois ficamos, na rua mesmo, batendo papo, e isso para mim foi umas das melhores sensações de liberdade que eu já tive, foi maravilhoso e quase surreal, não vão me chamar de idiota por causa disso não viu?!!  Por isso essas fotos, principalmente a do poste, vão para o imundo e os outros, em especial a Fernanda do Além do que se pode vê (Liberdade), a Nydia do Longitudes, e a Luna do Palavras apenas momentos, não fiquem com ciúmes os demais, por favor, mas foi neles que eu me inspirei para continuar e conhecer a blogfera, também porque eles me deixam demasiadamente feliz com seus post cada vez mais interessantes, pensantes, profundos e engraçados.. Obrigada a todos vocês, citados e não citados, por tudo, comentários, visitas, seguir.. Enfim por tudo."
Beijos e obrigada, em meu nome e no de Pérola. Beijos e tudo de bom!!!!

11 comentários:

D. Rodriguez disse...

Eles vão gostar sim!

Tomar banho de chuva é tudo de bom e se for com os amigos é algo que não há dinheiro no mundo que pague, adorei as fotos!

;]

Unknown disse...

Muito legal meninas

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Chove chuva... chove sem parar...

...e que suas águas levem tudo o que de ruim for pra levar...

;)

Lua disse...

Gostei do texto e falar de chuva é bom..
brigada pelo comentario querida,
boa semana e beijos!

nydia bonetti disse...

Choveu nos meus olhos agora Allyne. Que emoção. Um texto lindo, e saber que te inspiro é uma alegria imensa. Faz valer a pena seguir por este "território de aventura", que é a poesia. Obrigada, querida. beijos.

Valéria lima disse...

A alegria esta nas coisas simples da vida, isso é um clichê eu sei, mas o seu texto passou isso, que delícia tomar banho de chuva!

BeijooO'

Luna Sanchez disse...

Ah, Allyne, que doce, tu!

Não há nada que me faça sorrir com mais vontade do que delicadezas, sabia? Muito, muito obrigada pela citação. É um prazer te ler e te receber lá no meu blog. =)

Musiquinha pra ti :

http://www.youtube.com/watch?v=VKnVAZHehV0&feature=related

Beijos, flor. Gostei demais!

ℓυηα

Anônimo disse...

Faz tempo que não tomo banho de chuva, hum... deu vontade.

Beijos.

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto...
muito bom teu blog.
Maurizio

Anônimo disse...

Amei seu blog querida! obrigada por sua vizita no meu cantinho! bj*

Fernanda disse...

Eu que te agradeço,por me fazer sorrir todas as vezes que venho aqui...por me fazer ter esperança nas palavras..saber que um mundo bonito tá sendo plantado por ai...vontade que me deu agora de pular a janela e ir em rumo de qualquer lugar que hoje caia a chuva,pra me ajudar a me vê e levar tudo aquilo que eu acho desnecessario e me trazer paz.

Related Posts with Thumbnails