"Mais um texto sobre a chuva... A vida nasce através dela, e há quem diga que esta lave a alma e purifique-a, e eu acredito nisso. Pois bem, ora muito bem, bem, bem; Estou sem criatividade esses dias, peço desculpas aos meus leitores e blogs que eu sigo, por isso. Pérola anda afastada dos nossos blogs por uns tempos, espero eu que ela não demore muito, volte logo viu dona?! Então só para não deixar o êxtase desatualizado eu gostaria de deixar uns presentinhos para o nosso primeiro seguidor oficial, mais um imundo no mundo impuro, e aos outros também, por terem acreditado e seguir a gente desde então, e dizer que estes se tornaram especiais para nós, pelo menos para mim vocês são.
"No vazio das minhas idéias nada parece incomodar.. No infinito do meu ser toda a agonia e angustia parecem mínimas se comparadas a tudo que ainda há de bom.. e Nos porões o imprevisível, será êxtase?".. Muitos podem se enganar com o título, mas é preciso antes conferir, para que se tenha certeza de algo ou do que realmente é; Para aqueles que chegaram até aqui sejam bem vindos (as). Fiquem a vontade"...
..
Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫
escolha o idioma...
9.3.10
É a chuva, mas uma vez é a chuva...
Marcadores:
Allyne Araújo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Eles vão gostar sim!
Tomar banho de chuva é tudo de bom e se for com os amigos é algo que não há dinheiro no mundo que pague, adorei as fotos!
;]
Muito legal meninas
Chove chuva... chove sem parar...
...e que suas águas levem tudo o que de ruim for pra levar...
;)
Gostei do texto e falar de chuva é bom..
brigada pelo comentario querida,
boa semana e beijos!
Choveu nos meus olhos agora Allyne. Que emoção. Um texto lindo, e saber que te inspiro é uma alegria imensa. Faz valer a pena seguir por este "território de aventura", que é a poesia. Obrigada, querida. beijos.
A alegria esta nas coisas simples da vida, isso é um clichê eu sei, mas o seu texto passou isso, que delícia tomar banho de chuva!
BeijooO'
Ah, Allyne, que doce, tu!
Não há nada que me faça sorrir com mais vontade do que delicadezas, sabia? Muito, muito obrigada pela citação. É um prazer te ler e te receber lá no meu blog. =)
Musiquinha pra ti :
http://www.youtube.com/watch?v=VKnVAZHehV0&feature=related
Beijos, flor. Gostei demais!
ℓυηα
Faz tempo que não tomo banho de chuva, hum... deu vontade.
Beijos.
ótimo texto...
muito bom teu blog.
Maurizio
Amei seu blog querida! obrigada por sua vizita no meu cantinho! bj*
Eu que te agradeço,por me fazer sorrir todas as vezes que venho aqui...por me fazer ter esperança nas palavras..saber que um mundo bonito tá sendo plantado por ai...vontade que me deu agora de pular a janela e ir em rumo de qualquer lugar que hoje caia a chuva,pra me ajudar a me vê e levar tudo aquilo que eu acho desnecessario e me trazer paz.
Postar um comentário