>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

24.2.10

Uma grande amiga minha mandou-me este texto hoje, disse-me que poderia posta-lo neste blog se eu assim o quisesse, então o achei muito criativo e interessante, confesso que gosto de textos assim, bom chega de papo, vamos a ele então, só para lembra-vos que este não e de minha autoria, mas sim de Nátaly Ferreira, minha amiga de colégio a quem eu tive o privilegio ter convivio até os dias atuais, obrigada!!!

"Talvez toda a nossa dor possa ser explicada pela reencarnação... Quem sabe quem fomos? O que já fizemos? Quantas vidas já tivemos? Em quantos lugares já vivemos? Sabe... Às vezes penso que já estivemos em vários lugares desse mundo... E conhecemos varias pessoas... E com ela sorrimos e choramos... Não sei quando nem onde... Mas sinto q sim... É aquela saudade de não saber o que... Nem por que... Mas q sei q já estive lá em algum lugar e la vivi e fui feliz ou triste e sinto falta de lá...


Esse lá que não sei onde, essas pessoas que não sei quem são... Mas sinto que foram importantes, então o fato de eu nunca estar feliz plenamente e de sentir tanta angustia deve ser saudade de minhas varias vidas, saudade de todos os lugares que já estive, saudade dessas pessoas que fizeram parte de minhas vidas, saudade da felicidade q senti lá, como se em algum lugar houvesse pedaços de nos e nos quiséssemos junta-los para que nos completássemos, mas isto não acontecerá, então ficamos tristes... Porque em cada lugar do mundo ha um pedaço de nos... Em cada lugar uma saudade...


E é como se pessoas e lugares por ai tivessem sede da gente e a gente tem sede deles... E gostaríamos de viver de novo e vê-los de novo... E isso dói, esse impossível dói e nos deixa angustiadas... Provavelmente na próxima vida sentirei mais uma saudade para completar ainda mais a minha angustia, sentirei saudade desta que vou deixar aqui... Do que sonhei aqui, das pessoas que conheci aqui, das musicas que gosto, dos lugares que passo hoje e q me doerão no fundo inconsciente da alma, porque sentirei falta disso...


E sentirei angustia porque não saberei o porquê mesmo da dor, e amanhã e sempre estaremos por ai... Cheias de saudade em uma busca constante pela felicidade... E em qual delas encontraremos? Este tesouro que nos foge? Deveríamos morrer para sempre? E encerrar para sempre essa dor da saudade? Ou continuar a viver mesmo com ela? Viver eternamente e muito lindo, mas tenho medo de viver muitas vidas e ter q carregar em todas elas as saudades e as dores que sinto..."
Nátaly Ferreira

3 comentários:

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Reencarnação?! Aprecio a idéia... singela [e não menos bela] a explicação pra essa saudade de não sei quem e falta de não sei onde...

Fernanda disse...

saudade é coisa que fica ai quando os anos são poucos pra ela,ela usa a reencarnação...

Related Posts with Thumbnails