>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

27.1.10

Palavras sujas...

"Não quero escrever sobre coisas ruins, não quero cai nos assuntos que eu já cansei de ouvir. Não quero olhar para mim e sentir raiva, não quero ir para a praia e criticar quem passa, não quero viver sendo quem não sou, não quero esperar a vida inteira por um grande amor. 
Eu quero sentir, olhar nos olhos das pessoas e dizer eu estou aqui, sou alguém, e nada do que você me fizer de mal irá me matar por dentro, me dará é sim forças a mais para seguir. Não quero multidão, nem fãs aos baldes, não serei tendência, moda ou diversão, não me verei em você, não trocarei minha liberdade na compra de falsos amigos, não caçarei vermes no verão. 
Serei o elo perdido, o lado abusivo, o doce imprevisto a vagar pela a escuridão, sinto muito e isso me dá dor, mas não estarei disponível quando você precisar, a milhares e distantes galáxias daqui, você não poderá ouvi-me porque estarei exorcizando minha raiva em algum lugar. 
E se um dia eu sumir, como todas as pessoas que se trancam em seus mundos, eu espero e desejo que você seja feliz, sem medo de falar o que sente e expor seus pontos de vista, mas que isso não te suba a cabeça para que a queda não seja certa ao final, mas aprenda a dizer não para tantas besteiras e informação gasta, diga apenas eu arrisquei, e paguei para ver o que ia acontecer." Allyne Araújo.    

4 comentários:

Anônimo disse...

eu nunk li algo que mi descrevessi tanto
como este poema
vc consegui fazer meu coraçao
gritar.. Parabens eu nao esperava menos de vc..
bjo bruna

Unknown disse...

Então que feliz sejamos todos nós e que aonde quer que você vá a felicidade possa te acompanhar.

Abraços!

Allyne Araújo disse...

obrigada!!!!!!rsrsr beijos pra vcs!!!!!!

Anônimo disse...

allyne muiiitooo bom mesmooo!!bjos le

Related Posts with Thumbnails