>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

27.1.10

Frases do mundo, canções da terra...

"Eu sou de ninguem, eu sou de todo mundo, e todo mundo me quer bem"... Tribalistas.

"Todo amor que houver nessa vida e algum veneno anti monotonia" Cazuza - Frejat
"Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão"

"você sabe, o que eu quero dizer.. não tá escrito nos outdoors"... Engenheiros do Hawaii.

"A sinceridade é uma das qualidades mais admiráveis numa pessoa" R.W.
"Eu só irei dizer eu te amo uma vez... é quando o fizer será eterno".. A.A.

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".. P.P

"Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo''... Raul Seixas.

"Buscaria-te no vento só para ouvir seu sorriso soando puro, como música no ar, impedindo o frio de voltar". A.A.



"Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão da caridade de quem me detesta.. Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades, O tempo não pára, não pára, não, não pára".. Cazuza / Arnaldo Brandão


"Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar quero que você me leve" Lobão / Bernardo Vilhena


"Eu sou poeta e não aprendi a amar" Cazuza / Frejat


"Exagerado jogado aos teus pés, eu sou mesmo exagerado.. Adoro um amor inventado" Cazuza / Ezequiel Neves / Leoni


"Está escuro demais prá ver, me sinto até batendo na Porta do Céu".. Bob Dylan - Zé Ramalho


"Amanhã tudo pode acontecer hoje a nossa vida é pequena, amanhã tudo pode anoitecer, se você vem comigo eu não choro mais"... Francisco Casaverde & Fausto Nilo


"Vento, ventania me leve sem destino quero juntar-me a você"... Biquine Cavadão


"Tá na hora de você mesma fazer algo por você"... Gessinger / Deluqui


"Amar e mudar as coisas me interessa mais, muito mais...me interessa".. Composição: Belchior


"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher, sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quiser" "Quero aprender com o teu pequeno grande coração".. Renato Russo










frases que me fazem refletir e cada vez mais feliz...

2 comentários:

Unknown disse...

"Vento, ventania me leve sem destino quero juntar-me a você"

Toda vez que ouço essa música começo a dançar (mas não essas dancinhas qualquer, danço com a alma logo isso não é coisa normal de se ver), mas se não posso dançar pubiblicamente danço com pensamento.

Abraços!

Allyne Araújo disse...

rsrsrsr, ja eu saio e pulando, q dançar eu nao sei direito.. srsrsr beijao!

Related Posts with Thumbnails