>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

29.1.10

Ossos do oficio...

"Que trabalho chato, mesmo fazendo o que gosto, mas estou um caco, é um corre corre lascado. Droga! É que me falta paciência, estou sem tempo e, só lamento não ter aquela conversa no fim do expediente entre o lanche da tarde. Ah sim e a saudade? Ah! Nem me fale.
Ei vida manda avisar para o pessoal de lá de fora que eu ainda não tenho resposta se meu horário vai me permitir sair amanhã como prometi. Passa lá na praia e vê o pôr-do-sol por mim e, manda quando puder as fotos se dê, beijos e abraços.
É talvez lá para o fim do mês que o negocio aqui vai folgar. Já não era sem tempo e, agora sim eu posso sair e bater papo por ai, entretanto a quem interessar e for pode dizer que o serviço esta todo pronto e, dá licença que eu já marquei meu ponto, estou indo pegar o ônibus, muito obrigada e até mais." Allyne Araújo.

esse texto é inspirado na saudade que sinto de mamãe, afff!!!!!!! e que não e pouca viu?!!! 



3 comentários:

Unknown disse...

Saudades, saudades, nos consome que as vezes faz doer.

É um saco trabalhar sem vontade.

Abraços!

Allyne Araújo disse...

beijos!!!

eumesmaqui disse...

olá, obrigada pela visita no meu blog.
Gostei muito do que escreve. bjs.

Related Posts with Thumbnails