>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

28.1.10

Aos mais sinceros amigos...

"Você me trás paz, como a chuva depois dos trovões. 
É meu guia quando o dia já nascer com cara de que nada vai da certo. 
É em você  que eu penso quando tenho que da explicações. É no amor que sinto que eu te mando flores. É na calma que você respira que eu encontro a luz. É o seu amor, eu juro, que me dá forças. É sua confiança o maior presente que eu já conquistei. É na sua vida o mais sólido porto seguro que eu pude morar, e é em seu coração que eu pergunto se posso ficar?" Allyne Araújo.


imagem do blog:  antoniojx.blog.uol.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

"Mandei avisar pro mundo inteiro que amizade meu irmão vale mais que dinheiro"

Abraços!

Allyne Araújo disse...

rsrsr..

Related Posts with Thumbnails