>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

4.11.10

Será que ela volta????

"Saudaçoes povo on!!!! e ai como vao voces???? pra começo de conversa tou morrendo de saudades de todos (as)!!!!!!!! Então, obrigada Luna por lembrar do meu niver, nossa como vc ficou sabendo?? rsss, espero voltar a tempo do seu (caso contrario parabens pra ti!!!!). Não, eu nao fui sequestrada como pode pensar a Ana Seerig, rsrsrss, nem esqueci de voces... O que me acontece é exesso de responsabilidades, pensem!!, mas então, só pra avisar pra vocês, que eu tou voltando logo mais, mas que penso em fechar esse blog tao logo volte, entretanto se acalmem!! isso ainda é uma ideia remota... entao, ate logo mais pra voces, se cuidem até lá e fiquem bem!!!!! Beijos pra ti tambem Li!!! saudades de todos!!!!!" Allyne Araújo

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Ô, amourinha, eu tenho meus jeitinhos, néam?

Saudade monstra de ti! ♥

Beeeeeijos!

ℓυηα

Ana Seerig disse...

Que bom que tu não foi sequestrada... Alívio geral agora... shaushsuhsuas

Aniversário? Quando? Onde? E cadê meu convite pra festa? Como a Luna sabia e eu não? Vou brigar com ela! nanana, isso não se faz...

E NÃO exclua o blog. Volte e permaneça!

Beijoo

Alline disse...

Nine Amada, cadê tu?

Não fecha as portas do blog, não. E como ficamos nós, tuas leitoras? e como fico eu, que não tuíto?

Ai, ai, ai.

hehehe

Beijobeijobeijo!!!

Hana disse...

Onde anda minha linda, que saudades, ta tudo alegria pro aqui adoroooooo! Beijos amor meu!!
com carinho
Hana

Related Posts with Thumbnails