>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

23.8.10

...

"Faz dias que eu adio uma postagem que realmente preste.. Aff! sinceramente eu não sei sobre o que escrever.. E isso é chato... Então pra matar o tempo de vcs vou contar uma coisinha que aconteceu há algumas semanas atrás... Ganhei uns cds de musica (presente da Ana Seerig) que vou te contar! bom demais, os dois! rsrssrs... A menina realmente sabe falar, entender e ouvir musica, ponto pra ela! Me pôs no chinelo ô só!..  O melhor ainda é que foi tão surpresa que eu pensei que ela estava realmente brincando. Mas então, só para dar uma vista do que têm neles, vou postar algumas coisas para vcs (Mais informações no: Alguma Coisa Mais Pra Ti Ler http://algomaispraler.blogspot.com/ passem lá!!!).



Hazard - Richard Marx; Essa eu até conhecia, têm até versão brasileira, mas me surpreendeu mesmo assim... "Linda, mas 'macabra' pela tradução".. rs.



Jardim Inglês - Nei Van Soria; Mais linda de toda a seleção que ela me fez!!!!! Não conhecia ela, mas me apaixonei pela melodia, letra e tudo!



Lobo da estepe - Cascaveletes; Letra e melodia interessante.. Mais uma das boas!!

Um dos melhores presente que eu ganhei sem ser meu aniversário, rsrssr, Obrigada Aninha, de novo, e beijos para vcs!!!!!!! Boa semana a todos!!!!!!!!" Allyne Araújo.

3 comentários:

Nine disse...

Hey xará,
às vezes também me sinto assim, sem saber o que escrever.
beeijO

Alline disse...

Nine, que maré a nossa, hein? Eu ando tão na corrida que nem penso direito, as coisas vão passando na minha frente e eu nem presto atenção. Ai, e tem aquela preguiça... rsrs

Onde será que anda a Luna?

Saudades de todas vocês!!!

Beijobeijobeeeeeeeijo!

Ana Seerig disse...

Bah, tu não sabe como fico feliz que tu tenha gostado. Especialmente o de rock gaúcho, já que, pelas nossas conversas, o que eu meio que tinha te prometido era o outro... Realmente fico feliz que tenha gostado dos dois!

Beijoo

*Quando eu voltar a passar tardes de tédio no msn, arrancaremos algo de nossas mentes e faremos um post conjunto, certio? =P

Related Posts with Thumbnails