>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

28.7.10

Notas para Ana..

.."Porque fazer amigos (via realidade ou virtuais) é melhor do que seguir sozinho...

--> Me perguntaria se sua existência poderia ser realmente questionável, se tudo ao seu redor é belo, e todas as suas reflexões sinceras.
Então não tente fugir ou improvisar frases de 'não me leve a sério' para mim, em forma de fazer mistério. Você fale muito e é especial, e é isto que eu sinto em você.
Me chamaria de louca por dizer coisas das quais eu não sei se são verdade... Se o sol nascer 1º no nordeste do Brasil ou lá no Japão.. rsrs.. Eu não sei dizer.
Não guardo certezas definitivas nem de mim que dirá de você. Eu sou intensa, sou água, horóscopo ou charada. Então não me leve a sério, se esse for o caso, mas não me leve a mal. Vai entender o que é ser normal hoje em dia... rsrs.
Você sabe que não veio para este mundo a passeio e, que grandes desafios ainda estão por vim.. (e que frases como estas também são usadas para causar efeito moral, rsrs..). Então não se amedronte e tenha coragem para enfrenta-los, não esconda do mundo quem tu és de verdade (por medo do que os outros pensarão de você, é besteira viver a maneira dos demais, isso sim!!!), mas tome cuidado com as pessoas ruins. 
Você caiu de paraquedas no meu ciclo de amizades, seja por qual for o motivo ou razão, pode contar comigo!!!" Allyne Araújo.

Vão me chamar de louca de novo por isso, e eu  vivo para correr esse risco.. Ou eu amo ou eu odeio, simples. Isso vale para cada um dos meus amigos e colegas (aqui ou lá fora)....

Dedicado inteiramente a Ana Seerig (O post,a música e o vídeo, rs).


8 comentários:

Ana Seerig disse...

Que querida tu!
Tu sabe que eu sou louca, que eu vivo repetindo "não me leve a sério" (porque eu realmente acredito que esse é o melhor conselho que eu posso dar pras pessoas... Quando o assunto sou eu, óbvio), tu sabe que eu adoro teu ponto de vista e falar contigo... Bom, nem sei o que te dizer além de muito obrigada!

E sobre a música, pra te ser sincera: já achei insuportável essa música. Por quê? Porque meu pai fazia ela repetir mil vezes. Mas não conhecia a versão do Timão e Pumba, mas ADOREI! Aliás, adoro Timão e Pumba, um dos meus desenhos favoritos... Ainda na era de Disney Cruj... asausaushuasahs


Beijoo, e de novo: grazie!

Alline disse...

Oi, Nine!
Tô assistindo de camarote e continuo sem entender como somos tão parecidas. Será que fomos separadas no berçário? rsrs

Beijo, dos grandes =D

Luna Sanchez disse...

Rs...coisa linda esses encontros da vida, né, gatona?

Beijos enooooormes!

ℓυηα

Lia disse...

Bela homenagem ;)
Beijoo

meus instantes e momentos disse...

bonito escrever assim.
gostei daqui.
Maurizio

Lívia Inácio disse...

hahahaha

Já estava com saudades daqui,menina!

Bjinhos***

PS:Adorei o vídeo tbm!
Vai pro meu orkut! hauahua

Déia disse...

Adoro novos amigos!! E aproveitar juntos o dia!!

bj

Allyne Araújo disse...

Ana - nada do que eu disser vai te traduzir de verdade, pois vc é muito mais do que simples palavras... beijoooo!!!!!!!!!!!!

--------------

Li - Se nós formos é culpa do mapa que nos separou, mas ainda bem que teve o blogger pra unir a gente de novo.. srsrsrs beijoooooooooo!!!!!!!!!

--------------

Lu - muito lindos flor!!!!!!!! beijooooooooo

-------------

Lilian - Obrigada!!!!! bjs!!!!!!!!

-------------

Meus instantes em momentos -
Brigada!!!!!!

-------------
Livia - Que bom linda. Beijos!!

-------------

Déia - é sempre bom tb... beijosssss!!!!

--------------

Related Posts with Thumbnails