>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

9.6.10

Esquisitisses...

"Acho que preciso, além de uma grafologo*, visitar um 'doutor' de sonhos.. Ando tendo sonhos cada vez mais loucos, estranhos e intrigantes.. Quem são os mocinhos e vilões.. Porque procuro ou fujo demais?" Allyne Araújo
  
Essa é para relaxar... Mas tem fundo de verdade.. ssr semana passada quase morro por causa de um sonho sem graça.. Eu hein?! Credooo!!!!!
*Grafologo são pessoas especializadas em estudar a personalidade dos outros através da letra..
Por isso cuidado ao escreverem em lugares aonde vocês não tem certeza se é seguro...
srsrsr.. brincadeirinha...
Beijos grandões a todos!!!!!!!


Imagem do blog: wendyfreitas.wordpress.com   

24 comentários:

JPM disse...

Olá,
Tive contato com o teu blog no Batom e Poesias.
Agora vim conhecê-lo e seguí-lo.
Desde já és convidada a visitar o meu.
Saúde e felicidade.
João Pedro Metz

Escrevo Palavras e Choro Poemas disse...

..sei lá mas acredito q os sonhos sempre querem nos dizer algo...rsrs bj** linda!

Alline disse...

Nine, adoro sonhar - enquanto durmo. hehehe
É só coisa doida, é tudo bizarro, são lugares loucos, nonsense total. Eu queria entender, mas não sei se tem jeito.
Será que se a gente soubesse o que significam nossos delírios noturnos eles continuariam tendo graça?

Beijo grande

Erica Vittorazzi disse...

Segundo o meu querido Freud, sonho é realização de desejo. Mas, Jung tem outro olhar sobre os sonhos. Bom, eu sou psicóloga, então, sonho é nossa matéria prima. Adoro os meus, sempre tento investigá-los (não é tão difícil assim).
E sim, a nossa letra fala muito sobre nós.

beijos

Hana disse...

Oi amor meu, tem selinho da paz mundial, pra vc la em meu cantinho, meu grande beijo amore meu!! Vim olhar este sorriso contagiante e te ler beijos.
com carinho
Hana

Luna Sanchez disse...

Gatona, eu tiro a maior onda com meus sonhos estrambólicos, sabia? Já contei alguns deles, lá no blog, e na semana que vem, tem mais!

Rs

Os que me deixam impressionada, são aqueles dos quais tenho a sensação de ter acordado, mas não consigo me mexer...um horror! oO

Beijo, beijo, beijo!

ℓυηα

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Allyne,

Esse negócio de sonho estranho deixa a gente por muito tempo encucada, né? Medo..ahahaha

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Allyne Araújo disse...

JPM - obrigada pela visita!!! seja sempre bem vindo!!!!! bjo!!!

--------------

Escrevo palavras e choro poemas - sempre querem sim, e dizem, mas poderiam ao menos serem mais agradáveis em certas ocasiões... srsr beijooooo!!!

-------------

Alline - Li, algum estudos dizem que refletimos nos sonhos aquilo que vivemos antes ou o que ainda viveremos.. nao sei se vale muito apena entender.. mas que é interessante isso é! srsrsrs beijoooooo!!!!!!!

-------------

Erica - Minha mente tb é muito investigativa, adoro sair procurando significados.. rsrsrs... e vc tem razao, nao é tao difícil nao. bjo!!!!!!!!!

-------------

Hana - srsrs ai linda assim eu vou ficar mimadona óoo!!! srsrsr muito obrigada viu?!!! srssrs beijooooo!!!!!!

-------------

Luna - Tenho sonhos que sao verdadeiras festas.. quando é de manha ou mesmo de madrugada falto e me acabar de rir deles...
meu irmao mais novo, quando tem um desses, diz assim: Mãe!!! eu tive um sonho muito doido!!!!... rsrs
é demais vê ele contando isso...
beijooooo!!!!!!!!

--------------

Rebeca - Com medo, intriga e com vontade de nao dormir tao cedo, mas sonho é sonho, e dormir é bom demais! masmo que com uma luz ligada de vez enquando...
srsrsrs..
beijo!!!!!!!

--------------

Nine disse...

Bem, se o sonho não for com o Freddy Krueger, não tem problemas...
rsrsrs...
Brincadeiras à parte,
sonhos sempre são indicativos de algo que sentimos...
e pra mim, letras não dizem tantos, como fatos e atitudes...
Amei seu texto!
um abraço.

um, dois, três...
(brincadeira, freddy não vai te pegar!)
rsrsrs...

Lívia Inácio disse...

hauahuahauahau

A gente sempre tem sonhos estranhos mesmo!

Às vezes estudando nossa grafia descobrimos o que nos perturba fazendo com que sonhemos coisas tão bizarras! hahaha

Bjinhos***

Estefani disse...

Hahaha...

Eu acho que também ando precisando.

Sabe o que sonhei esta semana?

Que tinha um monte de conta de água pra eu pagar de valores altissímos...hehe

Isso que eu chamo de um dos sonhos esquisitos.... afff...

Beijos fofa!!!

Allyne Araújo disse...

Nine - Esse Fred não!!!!!! srsrssr... srsrsrs, letras e sonhos sao coisas a parte, mas vale sempre uma curiosidadezinha... srsrsrs beijooooooo!!!!!!!!!

--------------

Livia - Descobrimos mesmo.. srsrsrsr beijoo!!!!!!!

---------------

Estefani - quase morro de rir!!!!! srsrsrs com um sonho desses eu acordava louca! srsrsrsrs..
beijoooooo!!!!!

---------------

Hana disse...

Oiiiiii, mais um beijinho, mais um carinho deixo aki, já sabe né que seu fim de semana seja expelndido! só isso, rs
beijos
com carinho
Hana

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Hoje é dia dos namorados e, como amo criatividade, essa propaganda tem tudo a ver:

http://www.youtube.com/watch?v=M4nFe8WL-wQ

Espero que goste.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Priscilla disse...

Eu realmente sonho demaaais enquanto durmo. Sonho com invenções que esqueço e fico tentando lembrar quais são pra ser se fico rica, sonho com poemas bem feitos que eu nunca escrevi, com músicas bem compostas, com quadros fosforescentes...
Mas também sonho com vampiros que tem dentes no lugar de unhas e adeptos do Parkour...

Sonhar acordada é uma modalidade recente pra mim, até tenho conseguido bons resultados práticos com isso! :D

Obrigada pelas visitas!
Eu sou a relapsa dos comentários mor. haha. Mas volta e meia apareço.

Abraço!

Allyne Araújo disse...

Hana - Mais uma vez, obrigada!!!!!!! bjao grande!!!!!!

-------------

Rebeca - Adorei!!! muito boa, obrigada! bjao!!!!!!!

-------------

Priscila - Rss.. sonhar é bom, eu adoro sonhar, dos dois jeitos sabe?!, srs.. Obrigada vc!! fique a vontade e seja bem vinda sempre!!!! bjo!!!!!!!!

--------------

Tatiana disse...

Sonhar é viver um mundo paralelo! Um mundo esse que nem sempre é vc quem dá as ordens...

Obrigada por visitar meu cantinho e é claro, pode paracer por lá quando quiser, afinal, vcs estão convidados a viaarem comigo, bora?
bjos

Allyne Araújo disse...

Tati - Obrigada!!!!!! sonhar e muito isso que vc falou.. beijaoooooo!!!!!!!!

-------------

Luna Sanchez disse...

Rs...

Ô, lindona : conseguir rir do que nos acontece é, e sempre será, um privilégio! ^^

Beijos enormes, cheios de carinho!

Tenha uma semana linda, viu?

ℓυηα

Valéria Sorohan disse...

Somos mortais, normais, todos nós!
Infelizmente somos feitos de carne de osso, desonhos para se realizar e sonhos para atormentar.

BeijooO'

Bia Monteiro disse...

Sonhos movem...
Por mais estranhos q possam parecer
Acredito q haja sempre um significado...
Bjos
=)

José Sousa disse...

Olá, estive aqui lendo seu poste, gostei e irei continua vir a seu csnto. Vá ao meu "Queriaserselvagem", na página do dia 12 de Fevereiro, leia "A minha luta" e por favor dexe seu comentário.
Conheça, e acompanhe, meus 2 blog's
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um grande abreço.

Allyne Araújo disse...

Luna - é demais mesmo!!!!!!!! srsrsrs beijoes!!!!!!

--------------

Valéria - somos tudo isso mesmo... certíssima!!! beijaooo!!!!

--------------

Bia - Sempre tem, por tras dos mais sombrios, estam os piores... beijos!!!

--------------

José Sousa - obrigada, seus blogs tb sao demais!!!!!!! bjos!!!!!!!!

===============

Rita de Cássia disse...

tudo mto lindo como sempre né Nine?
amo vc meu anjo

Related Posts with Thumbnails