>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

20.5.10

Café ou música...

"Penso no que é concreto, 
no que foi absoluto e absolvido... 
Naquilo que realmente têm ou faz sentido, 
nos ocultismos calmos e esquisitos dos meus ares nervosos..
Eu sonho ou falo demais"... 
Allyne Araújo

Juntando uma xícara de café flamejante e alguns rocks logo cedo da manhã, ou ao pôr do sol, é incrível como tudo, ou quase,  faz sentido....
Sinto cheiro de flores e grama molhada no jardim.

Beijoes meus lindos e lindas!!!!!!!!!!!    

12 comentários:

Estefani disse...

Nossa me imaginei...

Pode ser ao som de Pearl Jam? Adoro.

Beijocas fofa!!! *.~

Ana Seerig disse...

Quando a música se encaixa perfeitamente com o momento, não há nada mais a dizer!

Beijoo

Alline disse...

Café com rock tem tudo a ver, é o encaixe perfeito. =DDD

Beijão, Allyne!

Anônimo disse...

Pra mim, café sempre ajuda...

Beijos, Allyne!

Luna Sanchez disse...

Para café, estou sempre pronta. Já, para rock, preciso de uma certa...preparação. Rs

Mas, sendo dica da Allyne, minha querida, eu aceito provar, sim. ;)

Beijo, beijo.

ℓυηα

Allyne Araújo disse...

Estefani - Pode sim.. eu colocaria de Pearl Jam a U2.... bjo!!!!!!

_____________________________________

Ana Serrig - Não há mais nada.... rs. bjo!!!!

___________________________________
Alline - O encaixe perfeito pra qualquer momento.....

beijooo!!!!!!!!!!!!!

___________________________________

Renata - Café com leite ou vinho tinto pra mim sempre são bons... beijaooooo!!!!!!!

___________________________________

Luna - Rss Café sempre pra nós, dona! rsrs, faz assim: nada de rock progressivo, pra eles é preciso uma certa revolta ou dor de ouvido eminente... Fuja dos depressivos, eles não sao tao legais assim...
pra começar te aconselho um rock alternativo.. mas que nao tenha nada haver com essas besteiras que tem hj por ai (no mercado, rs), comece por cazuza, kid abelha, zeca baleiro (que é muito bom por sinal, mistura de estilos e tons!), zé ramalho... Goo goo dolls (o album deles de 1998 pra mim é o melhor), The wallflowers(tem um som legal tb)... vou fazer melhor: vou deixar a sua escolha e gosto.. beijaooo Flor!!!!!!!!!!!!!

Erica Vittorazzi disse...

A vida faz sentindo né, Allyne!!

Beijos

Priscilla disse...

Folhas em branco às vezes são bem metidas a best-sellers, rs.
Gostei das suas frases Allyne. :)
Um rockezinho a qualquer hora do dia é bem vindo... mas o café (blé...) eu dispenso, rs.
Beijo.

Allyne Araújo disse...

Erica Vitorazzi - Ela têm em si muito sentido, acho graça quando dizem que não, mas eu adoro, todos os dias, procurar por um novo.. beijao!!!!

_____________________________________

Priscilla - srrs Elas sao metidas mesmo.. mas e questao de ser ou torna-las.. obrigada pela visita e pelos elogios... rsrssr, serve vinho tinto? rssr beijao!!!!!!

O Profeta disse...

Hoje perdi-me na cidade do pensamento
A vida correu-me na frente em corro-pio
Hoje um pássaro descobriu o voar
Hoje senti na emoção a força de um rio

Segui para nascente fugindo à noite
Inventei um cavalo branco voador
Despi-me da obrigação de ser outro
Afastei da viagem a sombra do desamor


Doce beijo

Lia disse...

Saí com a alma mais leve =*

Allyne Araújo disse...

o profeta - Brigada pelo o poema, é pra gente mesmo ou só pra fazer onda?! srsrs mesmo assim, brigada!!!!!!!

_____________________________________

Lilian - Obrigada linda! beijaoooo.

Related Posts with Thumbnails