>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

14.5.10

La bella Luna...

"Do meu café da manhã ao sol que beija-me a janela.. É o dia que acaba de nascer!
Respiro aos jardins como se fosse este a última coisa do mundo, mas é. 
As manhãs ficam mais belas com você, perdem aquele velho azul claro qualquer, deixo este de lado... Passa a ser mar em meus olhos.
A felicidade então me chega no dia em que eu esqueço de pronunciar boa tarde, ando de pés descalços, perdendo o tempo e distancia em torno de tudo.
 Felicidade me vêm no dia em que eu vivo você, e o resto se deixa esquecer por uma hora ou mais, quando la Luna escreve e reflete em paz." Allyne Araújo.

  Dedico este post com todo o carinho a Luna (palavras... Apenas momentos). Ela pode até parecer brava, sincera demais, ou frescurenta (Pati?!) ao extremo (calma que não sou eu que tô dizendo não! e como ela diz que as pessoas a vêm superficialmente e a 1ª vista).  Pois bem Dona, vou te dizer uma coisa, da qual você pode ficar certíssima de que não esta vinculada com puxa - saquismo ou preferitismos (não fiquem com ciúmes os demais, por favor!), Li você, e morrendo de medo (mentira) fui comentando os seus posts, e em todo esse meio tempo eu pude vê (que embora exista a "fama" de mau.. rs..) o quão especial, criativa, simpática tu és, (as pessoas poderiam até perguntar, elas adoram perguntar, o porque disso tudo, se eu nem te conheço de verdade, mas vem uma coisa: não precisamos tocar ou vê a aparência dos outros, pelo menos para mim, para saber se a essência deles e delas é boa, ou precisam?! Para quem precisa de uma explicação esta é uma).
Então dona, fiquei muito feliz por você ao lê os seus posts ontem em seu blog, te dedico este (é seu, pode fazer com ele o que quiser e bem entender! rs). Se um dia eu sumir de verdade (a gente nunca sabe..) pode ficar tranqüila que eu vou te levar aqui sempre: 




Nesse azulzinho para você não reclamar! rs

Beijões a todos e bom final de semana!!!!!!!!!!!

imagem do site: 

5 comentários:

Estefani disse...

Que linda homenagem Allyne.

A Lu merece sempre!

Eu também adoro ela ^~^

Beijão no ♥

Naty Araújo disse...

Lindo, lindo, lindo, prima... mto criativo seu jogo de palavras.
Eu amei mesmo, um dos melhores que vc já fez.

Beijos.

Anônimo disse...

A felicidade tem o poder de transformar coisas simples em especiais...

Que lindo, Allyne!

Beijo.

Luna Sanchez disse...

Ow...estou emocionada!

2:30 da manhã, eu visitando meus blogs preferidos, chego aqui, doida pra te ler, e me deparo com essa homenagem...*lagriminhas*

O que dizer? Só posso é agradecer, muito e muito, por me acompanhar e embarcar nas minhas "loucuras bloguísticas". Rs

Obrigada, minha flor! Tu me entende, mesmo. ^^ E concordo : não precisamos estar fisicamente próximos, para que o carinho nasça e cresça. Eis a prova.

Amo de amor, viu? ♥

Beijo, e não some nããããooooooo!

ℓυηα

Allyne Araújo disse...

Estefani Não só a Lu, mas vc tambem! obrigada!!!!!!!!! beijao!!!!
_____________________________________

Naty Prima!!!!! rs, não fique com ciúmes não!!! srsrsr obrigada e um beijaooooooooo!!!!!!!!!!!
_____________________________________

Renata Eba!!!! que bom vê vc por aqui de novo!!!!!! volte sempre!!!! beijao! e obrigada!!!!
_____________________________________

Luna Pode ficar feliz e metida viu?!, porque vc é demais e eu adoro (pq se eu disser te amo ai já é demais, brincadeirinha.. , voce entende o porque.. rs)tu!!!!!!!!!!!! beijaooo Flor!!!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails