>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

20.4.10

Tirando a sujeira do armário...


"E eu que não queria abrir nenhuma trilha, lancei-me com tudo e sede no novo mundo das idéias. Com as velhas eu fiz reflexão, com as presentes vaga razão, e são elas que dirão-me o que será depois. Quando então a vida parecer não ter sentido algum, e os jornais insistirem em mostrar o inferno em pessoa, pensarei bem em quem acreditar, às vezes respostas vagam ao acaso, na incerteza do não ser, mas tudo ter. 
É ser dotado de mente pequena pensar que às águas correm fixamente e somente para o mar. Entre o bom e o ruim há sempre o triunfo para o que é melhor! As vezes demora, mas ele está lá, a um passo da luz, ao lado da escuridão." Allyne Araújo.  

Oi gente boa!!!!!! Desculpem-me pela ausência... Tinha que reorganizar umas coisas, e confesso que  estou extremamente cansada para tudo, até para vim aqui (uma infeliz de uma gripe chegou em mim e não quer mais me abandonar!! Eu hein!!! Alguém aceita um pouquinho dela?? srsrs..). Mas então, domingo aventurei-me nesses novos universos que estão funcionando por ai... Fiz Twintter, facebook e formspring (Ainda me pergunto, para quer tudo isso? afff!!), moral da historia: Tanto fiz que não sei mexer em nenhum, mas ainda aprendo... Há se aprendo!!!! 
Beijao gente!!!!!! Fiquem todos bem e na paz!!!!!

6 comentários:

Penny Lane disse...

Como sempre seus textos arrasando ^^

e não, não estou aceitando sua gripe kkkkkkkkkkkk vivo resfriada, só virar o tempo que fico kkkkkkkkkkk

e é sempre bom reorganizar as coisas, tirar um tempo só para si...

Há uns meses atrás, fiz um twitter.não consigui mexer.aí semana passada de bobeira, consequi fazer um e mexer :O mas achei chato e acabei com a conta :/ kkkkkkkkkk é mole mole mexer nele.rapidinho tu aprende!

bjs

Luna Sanchez disse...

Nossa, adorei o texto! Lúcido, claro, direto...parabéns, flor!

* A gente se vê no Twitter, então. Rs

Beijo, beijo.

ℓυηα

Erica Vittorazzi disse...

Melhoras na sua gripe. Confesso que também tenho twitter e não sei mexer...

beijos

Anônimo disse...

Tô precisando tirar a sujeira também, e jogar um montão de coisas fora...

Beijo.

Valéria lima disse...

Tenho tudo isso twitter, facebook, etc mas sempre esqueço a senha.
Entre o bom e o ruim há sempre o triunfo para o que é melhor! (gostei disso)

BeijooO'

Ilana Copque disse...

Ah, vc tem blog, eu não sabia. Uma vez tinha averiguado, mas não tinha visto. Enfim...

fui olhar meu twitter um dia desses fizeram pra mim e eu nunca tinha usado. Na verdade, até agora vejo pouca utilidade, mas aos poucos vou arranjando algumas.

"Entre o bom e o ruim há sempre o triunfo para o que é melhor", gostei disso. Parabéns pelo texto ;)

Related Posts with Thumbnails