>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

1.4.10

Não é solidão, mas pode ser saudade...

"Eu vou mandar um postal com o seu nome que dê para chegar ao outro lado do mundo.
Vou voar o tudo para dizer:
Ei! Eu vim te vê! me dá um abraço, por favor?






Matar a saudade do muito que me torna feliz...
Esquecer da minha janela e para de viajar ondas sozinha. 
É... Chego logo"...
Allyne Araújo.





Imagens dos sites: 
cativagoogle.blogspot.com
www.unifran.br
 

13 comentários:

Estefani disse...

Espera aí que chego logo.

Adorei o texto.

Beijossssss!!!!

Estefani

Úrsula Avner disse...

Querida Allyne,

estou passando para lhe desejar um ótimo feriado, repleto de paz, saúde, alegrias e agradecer seu carinho de sempre em meus espaços poéticos. Bj afetuoso,

Úrsula

Penny Lane disse...

liiiiiiiindo o texto * *

Vim tb, para lhe desejar uma feliz Páscoa :D

bjs

Luna Sanchez disse...

"Vamos ser,
Outra vez,
Nós dois..."


Que lindo, moça! Adorei!

Boa Páscoa, beijos!

ℓυηα

Sílvia disse...

A saudade nunca pode desaparecer completamente, nunca pode ser enviada para longe...

Um beijo e boa Páscoa!

Anônimo disse...

Saudade sempre pode ser.

Obrigada pela visita!

Beijim.

Erica Vittorazzi disse...

Esta também é uma viagem que quero fazer...

beijo

MissUniversoPróprio disse...

Seria capaz de cruzar o deserto, em busca de um abraço...

Obrigada pelo carinho lá no blog!

=**

Boa Páscoa!

Wevertton disse...

Feliz Pascoa. Beijos / Passa la

Anônimo disse...

Linda postagem querida! Feliz Páscoa! bj*

Anônimo disse...

Linda postagem querida! Feliz Páscoa! bj*

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

BELAS PALAVRAS,BELAS IMAGENS,BELA TRILHA SONORA, BELO ANJO Q ESCREVE...
TE DOLUUU!! XERIM NO ÔIO

Sônia Brandão disse...

Belos voos!

bjs

Related Posts with Thumbnails