>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

14.4.10

A MOÇA DO SOL EMBAÇADO

AGORA MAIS DO Q NUNCA,SEI Q CADA PÔR-DO-SOL É ÚNICO E SURPREENDENTE,
GUARDA MISTÉRIOS,BELEZAS E ARMADILHAS.
CAÍ NUMA DESSAS ARMADILHAS E VI O ROSTO DO SOL EMBAÇAR COM UMA NUVEM CINZENTA E CALADA,PARECE MAIS UMA NAVALHA QUE ESTRAÇALHA A GARGANTA NUMA DOR PENITENTE E SEM AÇÃO...
ESSA FACE DO SOL É SOMBRIA E SUFOCANTE...
QUIS IR ALÉM DO QUE EU PODIA E, ME PERDI NESSA IGNORANTE AMBIÇÃO.
FOI NUM LAPSO DE INGENUIDADE, QUE MEU SOL PERDEU A COR...


Rita de Cássia Castro Vidal.

14 comentários:

Estefani disse...

Amei o texto *_*

Muito profundo.

Beijo querida.

Estefani

Anônimo disse...

A outra face do sol é noite de lua nova...

Beijos.

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

abraços queridos e obrigada pelos comentários tão sinceros!
bjos!

Erica Vittorazzi disse...

Que lindo!!!

Uma vez fiquei vendo o sol se pôr pelo retrovisor do meu carro. Quase bati, mas foi lindo....


beijos

Penny Lane disse...

menina,que texto hein!

já te falei que tu tem alma de poeta, né?

perfeito seu texto.lindo!!!!

bjs

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras bacanas.
Gostei muito.
Beijos!!!

Faxina

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

ESTEFANI,J.,ERICA, PÁGINAS E DANI, OBRIGADA PELAS PALAVRAS TÃO LINDAS, ESPERO SER SEMPRE DIGNA DE VOSSA ATENÇÃO E RESPEITO.
ABRAÇOS CARINHOSOS CARÍSSIMOS LEITORES!
BJOS E FIQUEM C DEUS!

Allyne Araújo disse...

[i]Lindo pearl!! beijao!

Wevertton disse...

Belo txto girl!! Beijos. Passa la =)

Naty Araújo disse...

Que lindo prima... vamos apreciar cada pôr-do-sol como se fosse o único.

Beijos.

Hana disse...

OLá minha linidinha, sabe que seu post é como uma meditção maravilhoso, adoro te ver la em meu catinho, ja cheguei e esta semana ainda post novidades da mkinha vaigem.
com carinho
Hana

Valéria lima disse...

Esse texto me tocou bastante.
Me lembrei de uma música do flaming lips que diz assim
“pq eu sou um homem e nao um menino e há coisas que não dá para evitar e você tem de estar preparado para enfrenta-las mesmo quando você não está preparado para enfrenta-las”

BeijooO'

RITA DE CÁSSIA C. VIDAL disse...

NINE MEU ANJO NINDO, MTO BIGADA!
WEVERTTON, THANK YOU BOY RSRS, E PASSAREI LÁ SIM.
NATY ARAÚJO,BIGADA QUERIDA MAS Ñ SOU A ALLYNE MAS A RITA DE CÁSSIA.ABRAÇOS,RRSS
HANA, SEMPRE TÃO DOCE. OBGADA!
VALÉRIA,AMEI A INDICAÇÃO DO FLAMING, VOU PROCURAR E SE EU ENCONTRAR FAÇO UM POST E DEDICO A MÚSICA A VC, Q TAL?!RSRS OBGADA QUERIDA PELAS SINCERAS PALAVRAS...
GRATA A TODOS PELO CARINHO,POOIS ME AJUDAM MTO A AMADURECER ESSA MINHA ALMA Q INSISTE EM ESCREVER LINHAS VERDES...
Ñ SOU POETISA SÓ AXO Q ÀS VEZES FICO MEIO POÉTICA,SEI LÁ!KKK
ABRAÇOS CARINHOSOS A TODOS,
FIQUEM C DEUS.
RITA DE CÁSSIA C. VIDAL

Anônimo disse...

nuSSa!

Related Posts with Thumbnails