>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

3.2.10

Refletindo idéias..

"Viveria o dia a noite, amizade. Sorte é ter alguém com quem conversar quando todos os demais já sumiram. Será que é real, passado ou o acaso? Teria encontrado em outras circunstâncias o amor? 
 Perambulando atrás de algo que me dê paz, para daqui a alguns metros elevar-me  em solidão. Caminho sozinha pela a escuridão, as vezes clara outras negro bréu. Meu inferno não é só meu, mas gosto de pensar que é.
Aquelas músicas no rádio falam melhor de mim do que eu mesma. Acredito que a qualquer momento possa dizer adeus, um adeus curto, longo ou noturno que possa mudar o mundo e, por-me a prova a cada segundo.
Será que morrer é mesmo algo tão ruim?
Reflito idéias respirando poemas, criando teoremas para quem quebra a cabeça tentando descobrir  se é por mim ou para você que cada dia mais eu tenho vontade de viver. E eu queria, só um dia, ouvir o coração do vento sorrir."  Allyne Araújo. 

 imagem do site: meninalori.wordpress.com/

3 comentários:

Unknown disse...

"Reflito idéias respirando poemas, criando teoremas para quem quebra a cabeça tentando descobrir se é por mim ou para você que cada dia mais eu tenho vontade de viver"

Isso foi tudo, adorei!

Menina, tenho vontade de sentar no fim da tarde na areia da praia com você e seu violão até nada mais importar, só o amor!

Abraços!

Allyne Araújo disse...

obrigada!!!!! bjos!

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

ESSE EU AMEI MAIS AINDA MEU ANJO!!! E,NÓS DUAS TEMOS Q PEGAR NOSSOS VIOLÕES E IR PARA A BEIRA-RIO,FAZER CANÇÕES, RIMAR SEGREDOS POR ENTRE OS DEDOS E OS CORAÇÕES. AMO VC. BJOSS!!

Related Posts with Thumbnails