>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

15.2.10

Viver passado ou correr presente?....

"As vezes eu fico pensando... Será que vale apena ficar remoendo coisas do passado? Sei lá eu acho tão chato, embora sejam coisas que devem ser levadas em consideração.. Ora perder uma coisa ontem já não é ficar para trás? O que eu fui ontem já não é o que eu sou hoje, porque o que eu sou amanhã é crescimento em cima daquilo que refletir para não ser o mesmo erro cometido... Conheço pessoas que passam o resto do dia perdidos em coisas que não deram certo, agora só porque não deu certo antes, vocês irão ficar se lamentando?! 
'Quando uma porta se fecha, abrem se as janelas, as saídas de emergência, por ai a fora'.. Vê a vida passar, só porque o passado te deleta, é um dos maiores fracassos do mundo.. Refletir sobre é possibilidade de avançar, vive-lo por não saber o que fazer, por não ter fossas para lutar, e por se achar sozinho é despreparo, desespero, é para é vê a vida passar! Viver o presente implica nisso: Superação, ação, lutar, acreditar, entre outras, que conseqüentementtransitam entre futuro e passado, mas apenas servem de inspiração para que sejamos melhores naquilo que já somos." Allyne Araújo.
Sobre perda e passado vai ai uma frase: 
         "Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre"...

5 comentários:

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

é verdade ninda!
e .." tudo aquilo q é realmente nosso,nunca se vai para sempre"... tocou-me
amei! bjão

Fernanda disse...

relembrar os erros do passado ajudam do mesmo modo que comer pizza para resolver um problema de fisica,por isso o melhor é viver sempre intensamente o presente antes que ele vire passado.

nydia bonetti disse...

É isso... Que soprem os ventos. O que é nosso é nosso. E o que tiver que ser, será. Beijooo

Allyne Araújo disse...

bjos!!!!!

Unknown disse...

"Nada é o que já foi"
Você ilustra muito bem qual deve ser o papel do passado, memórias são importantes, pois nos motivam a viver quando positivas e os erros precisam ser exemplos para que possamos acertar.

Abraços!

Related Posts with Thumbnails