>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

8.2.10

As muitas faces...

"Todas as pessoas sempre têm algo a esconder, triste é o espírito que consegue vê o que os olhos não podem enxergar. Alguém me xinga pelas costas, amanhã mesmo aperta minha mão, hoje come no meu prato e depois já não se sabe o que se faz deste. 
Muitos deles escandalizam seus ressentimentos por ai, mas amanhã mascaram a farsa na cara do poder em troca de quem paga mais. Acho graça quando pensam eles que nunca irão envelhecer, cuspindo nas faces de alguém que queira ser, e acreditam eles nas promessas de um louco que nem ao menos sabe o que dizer.
As pessoas têm maldade e algo mais de esperteza, vagam na certeza de que tudo dá em lucro ou perda, mas triste é generalizar e morrer pensando que todas elas são ou agem assim. Por incrível que parece ainda existem humanos capazes de se confiar e acreditar, mas olhe lá, porque estes estão poucos e mentes pequenas existem por ai aos baldes, entretanto raridades ainda se cativam em algum lugar. 
      Não adentrarei muito nesta discussão porque esta envolve e cria muitas contradições. Há quem goste, ame e aplauda, entretanto dirão-me também que ácida e pessimista estou sendo demais por pensar assim.. Posso até ser, mas isso é outra questão que por enquanto deixo está. Termino aqui o que ainda há de começar". Allyne Araújo.

3 comentários:

Unknown disse...

Isso me lembra tanto as minhas discussões sobre história, sociologia... MINHA vida é uma eterna discussão, pois as faces são muitas e não podemos nos privar de lutar.

Abraços!

Allyne Araújo disse...

e verdade... bjos!

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

MUITO LINDO MINHA QUERIDA!!! DOLO VC!

Related Posts with Thumbnails