>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

25.1.10

Passa tempo..


"Eu só queria saber o porque de sermos controlados a todo momento pelo tempo, se bem que naturalmente é este que nos guia, mas ultimamente tenho ouvido tanto essas frases: eu nao tenho tempo, eu nao posso ir, entre outras, que até eu já ando reproduzindo isso por ai. Só me digam uma coisa é este quem manda na gente??? porque se for esta mais do que na hora de pedimos a carta de alforria, abrimos os nossos olhos e prestar atenção que nos tornamos escravos de nós mesmos e do relógio. Basta só paramos um segundo em frente ao espelho e notamos os fios de cabelo branco que até ontem nao tinhamos, a visita que devemos a um velho amigo a mil anos atras e que nunca cumprimos, os filhos e sobrinhos que crescem sem que a gente possa ao menos notar, entre outros. Sem falar naquela viagem maravilhosa que esta apodrecendo no fundo de nossas mentes esperando pelo momento certo que nunca chega. E isso que conhecemos por liberdade?! para quantas pessoas eu e voce desejamos bom dia hoje? e quantos abraços demos ao longo de todo esse ano? ter tempo significa não só fazer tudo isso e viver o lado mais intenso da vida, mas também pensar e refletir acerca de nós mesmos, e de tudo que esta ao nosso redor, para num fim de tarde e se emocionar com o sorriso de quem voce ama, ou com um belo por-do-sol no horizonte,  é ter concentração, e saber ter paciencia, mas também saber agir e procurar melhorar o que anda ruim.. e muitas coisas, mas sobretudo viver!" Allyne Araújo.


2 comentários:

Unknown disse...

O tempo... Ele manda na gente ou a gente manda nele? Uma boa discussão para uma aula de filosofia. Uma ótima discussão para um boteco.

Abraços

Allyne Araújo disse...

rsrsrsr para qualquer situaçao eu diria..

Related Posts with Thumbnails