>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

7.1.10

Móvel....


  "Qual será a grande mentira de hoje? realidade que não existe, próximo ar insuportável, ou riso provocado pelas besteiras da tarde?
Já nem sei como terminar estas linhas, me deu cansaço, braços fortes, dedos trêmulos. E lá vêm mais uma machete no jornal, mortos em enchentes já passam dos 50.. Seca no mar, e ainda me fazem acreditar que ets visitam o campo e o meu lar, e que eu devo mover-me para não sei onde. 
O que devo fazer afinal, esperar aqui pelo mais novo carnaval ou acreditar em fadas madrinhas? ou não, talvez a solução caia do céu essa noite, e a minha casa, pela qual a agua e a lama andam pela cintura, esteja bem amanhã.
Mas meus amigos não esperarão para ver o sol nascer, até porque esta época do ano faz muito frio, e câmaras de terra já se encarregaram de levar-los para o outro lado, este mesmo lado em que reina a paz que tanto queremos.
Como náufrago vagando sem rumo eu sigo até a próxima esquina, procurando não olhar para trás e ver as vidas que se perderam em chuva, guerras e favelas."      Allyne Araújo.


imagem da internet: peço desculpas aos donos dela por não mencionar a fonte.

2 comentários:

Rosimar Locatelli disse...

Parabéns pelo artigo, muito profunto e provocante.

Allyne Araújo disse...

brigada!!!!!bjos

Related Posts with Thumbnails