>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

20.1.10

Minha casa...

"Atravessado algumas portas, arrastando correntes, conhecendo um coração. Talvez eu queira entrar em alguma barreira, talvez não queira mais, ou melhor, só quero voltar para casa, embora eu ainda não saiba que casa é essa. Sempre buscando respostas para os meus sonhos idiotas, e nada do que aqui seja dito ou escrito será satisfatório para mim ou a quem quer que isso importe. Quem tem boca vai a Roma, e quem escreve enxerga a alma, embora esta esteja escondida e bem guardada, mas então pode-se devolver a paz, calma passageira."  Allyne Araújo. 






imagem da internet: peço desculpas aos donos dela por não mencionar a fonte.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails