>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

31.1.10

Anjo água...





"Meu anjo apaixonado chegou de um jeito encabulado, quase me assusta, mas logo logo viramos açúcar. Tornou-se mãe, filha e anjo sem querer, mas cativou-me de um jeito tão especial que a tudo pode vê e, será que as borboletas sabem o quanto eu amo você? O sol já devia saber, a chuva e a lua também... Se você não me encontra-se eu iria te buscar, mas as coisas acontecem de modo tão engraçado que fica até incrível de se acreditar, você pagou para ver, e eu gostei de você. E quando têm briga? xiii!!! É uma discussão, chororo,  e revisão quase sem fim, mas pelo menos eu posso dizer que é uma diversão, porque cada vez que isso acontece a amizade torna-se mais sólida e acendem-se as luzes entre a escuridão. Explicar tudo isso levaria a uma aula profunda, coisa demorada e sem necessidade em texto. O que você precisa saber anjo água já deve ter cansado de ouvir, mas não custa nada dizer, de novo e mais um pouco, que eu amo você!" Allyne Araújo.

Inspirado numa pessoa bastante especial para mim (mamãe), a quem eu também agradeço por tudo, principalmente por ter me acordado para vida... Beijão e eu te amo muitão anjo meu!!!


imagem do site: 



3 comentários:

Unknown disse...

Extasiado! Adoro ler suas palavras! Parabéns!

Abraços!

Allyne Araújo disse...

obrigada!!!!!!beijos!!

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

FIQUEI COM OS OLHOS CREPUSCULARES,A BOCA AÇUCARADA E COM O CORAÇÃO VIBRANTE COMO A ÁGUA DA CHUVA!! LINDO MEU ANJO!!!!

Related Posts with Thumbnails