>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

31.1.10

Anjo água...





"Meu anjo apaixonado chegou de um jeito encabulado, quase me assusta, mas logo logo viramos açúcar. Tornou-se mãe, filha e anjo sem querer, mas cativou-me de um jeito tão especial que a tudo pode vê e, será que as borboletas sabem o quanto eu amo você? O sol já devia saber, a chuva e a lua também... Se você não me encontra-se eu iria te buscar, mas as coisas acontecem de modo tão engraçado que fica até incrível de se acreditar, você pagou para ver, e eu gostei de você. E quando têm briga? xiii!!! É uma discussão, chororo,  e revisão quase sem fim, mas pelo menos eu posso dizer que é uma diversão, porque cada vez que isso acontece a amizade torna-se mais sólida e acendem-se as luzes entre a escuridão. Explicar tudo isso levaria a uma aula profunda, coisa demorada e sem necessidade em texto. O que você precisa saber anjo água já deve ter cansado de ouvir, mas não custa nada dizer, de novo e mais um pouco, que eu amo você!" Allyne Araújo.

Inspirado numa pessoa bastante especial para mim (mamãe), a quem eu também agradeço por tudo, principalmente por ter me acordado para vida... Beijão e eu te amo muitão anjo meu!!!


imagem do site: 



3 comentários:

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Extasiado! Adoro ler suas palavras! Parabéns!

Abraços!

Allyne Araújo disse...

obrigada!!!!!!beijos!!

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

FIQUEI COM OS OLHOS CREPUSCULARES,A BOCA AÇUCARADA E COM O CORAÇÃO VIBRANTE COMO A ÁGUA DA CHUVA!! LINDO MEU ANJO!!!!

Related Posts with Thumbnails