>

..

Por Allyne Araújo, participação toda, e mais que, especial: Rita de Cássia..
Visitem o meu novo blog: Coffee Break ♫

escolha o idioma...

17.12.09

o que é cativar?!!! agradecimentos: aha! nao poderia faltar isso, nunca...

"Você que nunca me dar atenção, mas tem prioridade em minha mente. Você que me ensinou a gostar daquilo que faço de melhor.
Você que me deu a vida uma vez e outras vezes mais. Você que me salvou de mim mesma, sendo capaz de compreender-me sempre que possível, que esteve, e esta, ao meu lado. Você que já chegou a fazer o impossível por mim, obrigada!!!
Mas será que dizer só isso basta?
"Foi o tempo que passastes com tua rosa, que a tornou tão especial para você"...
Vale dizer muitos eu te amo, e isso é verdade, importa mil vezes mais do que cem viagens ilusórias por terras já tão conhecidas.
A você que é tão importante na minha vida, amigos, familia, anjos, entre outros, obrigada por tudo, pelas coisas boas e ruins, mas principalmente por existir"!!!!!!! 
Allyne Araújo.


imagem do blog: dereismo.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails